domingo, setembro 04, 2016
Asfixiante
Cada um tem os seus gostos e pelo que me pude aperceber, muitos são os que gostam de...não música, ou pelo menos não cantada de uma forma verdadeira, se assim lhe posso chamar. Felizmente que não se pagou para assistir, pois se assim fosse não teria ficado neste estado, mas sim bastante
pior.
Ontem fui até ao largo da feira, em Montemor-o-Velho; verdade seja dita que estava um espaço muito bem composto, replecto de gente bonita, animada e a irradiar felicidade. Havia movimentação, uma noite e final de Verão, onde o nevoeira deu, a determinada ocasião, um ar da sua graça.
Como acontece todos os anos, a organização das festas da vila, e muito bem, convida alguns artistas para actuarem para quem visita a festa. Este ano, ontem, a abrir as festas, como cabeça de cartaz estava o cantor "Agir".
Devo confessar que a expectativa era boa, não por causa das músicas em si, mas sim do espectáculo. Mas a meio do mesmo - sim, a meio, porque dou sempre o beneficio da dúvida - este foi o estado em que fiquei... no cartaz das festas deveria primeiro aparecer o nome do DJ que acompanha o Agir e em letras mais pequenas um informação que dissesse - "Acompanhado por Agir".
A bom da verdade, o artista não tem grande voz, não faz grande espectáculo e, não fosse a energia e actuação do DJ e a noite estaria perdida... ontem, o estado em que fiquei, com a actuação daquele que está na berra, de alguma forma, foi asfixiante.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário