sábado, novembro 12, 2016

# O que escrevemos

Para quem escreve um Blog, por exemplo, há sempre a necessidade de o manter actualizado, no sentido de que, quem o visite habitualmente, não deixe de o visitar apenas porque não há uma nova actualização.


Acontece que, não sendo um Blog um espaço profissional - alguns sim que são, mas não escritos pelo seu proprietário - por vezes não há aquele tempo para escrever o que quer que seja, ou não haverá mesmo matéria.

Sim, porque quem escreve um Blog - destes que não são profissionais, nem enchem os olhos de quem os visita com mil e uma publicidades chatas e que apenas servem para dar algum dinheiro, por vezes muito, aos seus proprietários, aqueles que não escrevem no Blog, mas que são donos dele - fá-lo sempre no sentimento e no sentido de escrever o que bem quer e lhe apetece. O blog é seu e não tem nenhuma orientação patrocinada.

Deste modo, escrever um blog - não profissional - é uma sensação de liberdade de escrita, sem que haja o olhar atrás a dizer ou a impor que algo seja escrito ou não seja redigido, numa censura não admitida e sempre camuflada ou mascarada.

Sem comentários: