(continuação)
A Rússia e o inicio de Putin
Com a NATO fora de acção e os Estados Unidos da América ocupados com o alargamento a sul do seu território, Putin lançará um ataque letal contra a Crimeia, no sentido de marcar uma posição de força e poder. De seguida irá dar inicio à conquista e anexação das antigas provincias da ex-URSS e respectivo alargamento à Europa, entrando pela Bielorússia e Ucrânia, acedendo desse modo à Polónia e posteriormente Alemanha e Républica Checa.
A Rússia tem equipado as suas forças armadas com material de última geração. Isso faz com que os velhos aviões caça e tanques, ganhem uma nova vitalidade e força, podendo ser posicionados em locais estratégicos de curta distância de acção.
Com isto, Putin tem uma capacidade, de ataque, elevada e letal, capaz de neutralizar as forças bélicas bielorussas e posteriormente avançar Europa adentro.
Os voos de reconhecimento que ao longo de algum tempo as forças de Putin andaram a realizar pela Europa, com o consentimento dos países europeus e da NATO, permitiram-lhe gravar e fotografar os mais diversos pontos de interesse estratégicos europeus. Hoje conhece melhor que ontem, para onde deve direccionar os seus primeiros ataques.
(continua)
Foto: FF
Sem comentários:
Enviar um comentário